INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

 

A Grelhacar - Automóveis Lda é uma entidade registada na categoria de Intermediário de Crédito a título acessório junto do Banco de Portugal.

 

Todas as informações oficiais e actualizadas podem ser consultadas na página do Banco de Portugal:
https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/grelhacar-automoveis-lda.

 

ELEMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO

Denominação: Grelhacar - Automóveis Lda

Sede social: Rua Alto da Relvinha, 11 3025-028 Coimbra

Número de registo junto do Banco de Portugal: 0002039

 

A informação relativa aos intermediários de crédito registados junto do Banco de Portugal pode ser consultada em:
https://clientebancario.bportugal.pt.

 

Contactos: Telf. 239491943 - ​​​​Chamada para rede fixa nacional / Email:

 

DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE DE INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO

Categoria de intermediário de crédito: Intermediário de Crédito a título acessório

Instituições de Crédito Mutuante: COFIDIS

Regime de exercício de intermediação de crédito: Exercício da atividade de intermediação de ​​​​​​ crédito em regime de não exclusividade.

Serviços de intermediação de crédito: GRELHACAR – AUTOMÓVEIS LDA, está autorizada pela instituição de crédito mutuante acima mencionada a apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores. Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de ​outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si​​​​ apresentados ou propostos

 

Responsabilidade civil de GRELHACAR AUTOMÓVEIS LDA, perante terceiro

Garante da responsabilidade civil: Hiscox S.A. – Sucursal em Portugal

Identificação de contrato de seguro de Responsabilidade civil: Apólice nº 2513249 – Válido de 09/11/2024 a 08/11/2025

 

Receção e entrega de valores: GRELHACAR – AUTOMÓVEIS LDA, encontra-se impedido de receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito.​

Autoridade supervisora da atividade de Intermediação de crédito: Banco de Portugal

 

MEIOS E PROCEDIMENTO DE APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES E MEIOS DE RESOLUÇÃO

Reclamações junto de GRELHACAR - AUTOMÓVEIS, LDA: Os consumidores podem apresentar reclamações junto de GRELHACAR - AUTOMÓVEIS, LDA, no livro de Reclamações disponibilizado por esta Entidade para o efeito.

 

Reclamações junto do Banco de Portugal: Os consumidores podem apresentar Reclamações diretamente junto do Banco de Portugal através de carta ou no ​formulário que pode ser consultado em: https://clientebancario.bportugal.pt/formulario-nova-reclamacao.

 

MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS

GRELHACAR – AUTOMÓVEIS LDA, é parte aderente das seguintes entidades de resolução alternativa de litígios:

- CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo geral@cniacc.pt

- CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região de Coimbra geral@centrodearbitragemdecoimbra.com

Os consumidores podem recorrer aos referidos centros para efeitos de reclamação e resolução de litígios relacionados com a atividade de intermediação de crédito levada a cabo por GRELHACAR – AUTOMÓVEIS LDA.

 

Fechar

Contactos

239 _491 _943 / 239 _495 _926 (Tel./Fax - Chamada para a rede fixa nacional)

912 _142 _908 / 916 _602 _754 (Telem. - Chamada para a rede móvel nacional)


/ FAZER MARCAÇÃO

Horário de Funcionamento

9h00 - 12h30    14h00 - 18h30

Segunda-feira    a    Sexta-feira

Onde Estamos

Rua Alto da Relvinha Nº 11
3025-028 Coimbra

Coordenadas GPS:

N 40º 14' 9,945
W 8º 26' 28,833

Obter direcções